domingo, 10 de junho de 2012

MEPB em Caicó oficializa Novo Trabalho no Seridó - Ponto de Pregação dos Freitas

Nesse dia 1º de Junho de 2012 foi oficializado pelo Pastor Divino Félix da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil (Caicó) o Ponto de pregação da MEPB no Bairro Freitas na Cidade de Jucurutu. A Congregação de Jucurutu já realizava nesse bairro trabalhos a algum tempo em um prédio cedido por um irmão. Agora a Igreja de Caicó, na pessoa do Pastor Divino, resolveu oficializar o Ponto de Pregação. O Bairro fica afastado da Cidade e justifica a existência de Um trabalho ali sediado. O trabalho contará com o apoio da Congregação de Jucurutu. O Pastor Ernandes se comprometeu a ajudar esse trabalho. 
A Dirigente desse trabalho é a Presbítera Meriane Medeiros Dias, esposa do Pastor Ernandes. Ela foi empossada nessa ocasião pelo Pastor Divino.
O Evento foi uma bênção. Estavam presentes ao Culto, irmãos das Igrejas: Presbiteriana do Brasil e Mundial, visitantes não evangélicos do Bairro Freitas, membros da Congregação Central da MEPB-Jucurutu, comitiva da MEPB-Caicó, e os membros da MEPB-Freitas.
 O Evento foi coroado com uma decisão por Cristo!




Com informações do Blog da MEPB em Jucurutu.

Nenhum comentário: