domingo, 10 de junho de 2012

“Minha candidatura é para unir não só a família, mas todo o nosso sistema”, diz Hugo Marinho

O pré-candidato a prefeito Hugo marinho (PP) não quis esperar pelo anúncio do resultado oficial da decisão do PT, e chegou sozinho ao salão nobre da prefeitura, onde acontecia a votação. Após registros fotográficos com seus novos aliados, ele conversou com a imprensa presente no local, dentre eles o nosso Blog.
Como você recebeu o apoio do PT à sua pré-candidatura?
Fiquei muito lisonjeado e queria agradecer ao diretório do PT e aos militantes que nos deram esse apoio. Foram frutos das conversar que tivemos com eles, que acreditam no nosso projeto, eles entenderam que o nosso nome é quem mais agregava e decidiram por nos apoiar.
Seu nome foi escolhido dentro de um consenso familiar e tem a responsabilidade de manter a família Costa unida. Como você recebe esse desafio?
Vai ser uma batalha difícil, dura, mas estamos confiantes. Meu nome foi apresentado não apenas para unir a família, mas sim todo o sistema, que já vinha resistindo a algumas eleições. É uma tarefa difícil mas vamos a luta e estamos confiantes de que estamos com o maior grupo e o mais dedicado.
Você nunca disputou um cargo politico, vai estrear na politica, e tem por trás de você vários tios políticos. Isso pode facilitar uma possível administração sua?
Com certeza. Eu acredito que nossa administração vai ser plural, escutando todas as pessoas envolvidas, respeitando os espaços de todos que vão compor conosco. Nós estamos conversando com o PSB, PT, PHS, PTN, PSC, tem outros partidos que estão indefinidos, mas confiantes e acreditando no nosso projeto.

fonte de Marcos Dantas

Nenhum comentário: