domingo, 10 de junho de 2012

» Duas pessoas morrem em colisão frontal na RN 013

Veículos envolvidos no acidente - Fonte e foto: O Câmera
Duas pessoas morreram, vitima de acidente de transito, no inicio da noite de sábado 09 de Junho de 2012, entre o Assentamento Jurema e a Granja de Pitéu, cerca de 20 km de Mossoró a caminho de Tibau na RN 013. O acidente envolveu um Fiat Uno de cor branca e placas HXO 2879, documento em nome de “”Francisco de Assis Silva”” de Mossoró e uma Motocicleta YBR da Yamaha de cor vermelha e placa NNQ 9155.
No local morreram “”Elias Freitas Rodrigues”” de 28 anos de idade, condutor e “”Iraneudo Menezes da Silva”” de 33 anos, carona da motocicleta.
Segundo informações, um dos jovens passou o dia na residência de um irmão, na localidade conhecida como Granja de Pitéu. O mesmo estaria de folga amanhã, pediu a motocicleta de seu irmão para ir a sua residência na Granja Regina, pegar um celular. Como não sabia pilotar, o jovem convidou o amigo para ir com ele conduzindo a motocicleta.
Os dois trabalhadores estavam retornando por volta de 21 horas e no meio da viagem foram colhido pelo veiculo, que trafegava na contra mão e morreram no local antes da chegada do socorro medico.
Segundo “”Renildo Marcelino”” Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, nem o motorista do veiculo, nem os ocupantes da motocicleta, tiveram tempo de evitar a colisão. Um sinal de frenagem existente na via, foi provocado por outro veiculo que trafegava logo atrás e no mesmo sentido da motocicleta.
Os corpos dos jovens foram removidos para a sede do Itep em Mossoró, onde serão necropsiados pelo medico legista de plantão.
Informações não confirmadas, o motorista atropelador, acionou o socorro medico e se evadiu do local. Policiais do Departamento de Transito de Mossoró realizaram o procedimento no local e fizeram a remoção dos veículos para o pátio de DPRE em Mossoró.

Nenhum comentário: