quinta-feira, 14 de julho de 2011

Confira as ultimas ocorrências de trânsito registradas pelo 3ºDPRE

QUARTA-FEIRA, 13/07/2011

---> Uma Colisão Lateral foi registrada por volta das 14h45 no cruzamento das rua Januncio Nóbrega com a avenida Otávio Lamartine, e envolveu uma Toyota Hillux, ano 2006, de placas JXG 7557(Caicó/RN), conduzido pela senhora Manoisa Azevedo de Queiroz (28 anos), residente no Bairro Boa Passagem, e um outro veículo não localizado.

Segundo a condutora um veículo que ela não teve como identificar, teria colidido na lateral de seu carro e se evadido do local em alta velocidade. registrados apenas danos materiais.

---> Por volta das 16h15 na rua Francisco Medeiros, bairro CasteloBranco, colidiram frontalmente: Uma Honda/Titan 150, ano 2006, de placa MXP 1045(Caicó/RN), conduzida pelo senhor Ridalvo Francisco Sales (40 anos), residente no bairro Canutos e Filhos e uma moto TRAXX Work JH 125 F, ano 2010, conduzida por Lenilson Miranda de Macêdo (33 anos), residente no bairro Maynard.

De acordo com a versão apresentada pelos envolvidos na ocorrência,o condutor da moto traxx ao ultrapassar um outro veículo que estava em sua frente, acabou por ir de encontro a a outra moto colidindo assim frontalmente. Por sorte os condutores não sofreram nenhuma lesão, restando apenas danos materiais.

---> Na avenida Cel Martiniano, em frente ao Centro Administrativo, às 16h23 foi registrado um choque. Segundo o senhor Jorge Alves Viana (60 anos) relatou aos policiais de trânsito, ele parou seu veículo, Gol GVI (2011) de placas HNU 4500(Belo Horizonte/MG) em frente a faixa de pedestres da prefeitura de Caicó, para dar preferência para alguns pedestres que por lá passavam, quando um veículo GOLF de placas NOB 3970(Caicó/RN) colidiu em sua traseira. Só que infelizmente o condutor evadiu-se do local sem esperar o registro policial.

---> Por volta das 18h30, inicio de noite, por pouco dois condutores que dirigiam sob o efeito de álcool não provocaram um grave acidente na RN 288, entre as cidades de São José do Seridó e Cruzeta, numa curva conhecida como "Curva do Badaruco".

Segundo foi apurado no local, o senhor Edriano da Silva Araújo (30 anos), residente no centro de São José do Seridó, conduzia um Fiat/Uno, ano 94, de placas MXF 2610(Natal/RN) e rebocava um veículo Gol, ano 98, de placas MXJ 5269(Natal/RN), que era conduzido por Marcilio Bezerra (48 anos), morador do sítio Umbuzeiro, municipio de São José do Seridó e quando faziam a referida curva os veículos acabaram invadindo a contra-mão de direção e colidindo com um veículo Toyota/Band BJ 50 LV, ano 98, de placas HVU 8149(Fortaleza/CE),que era conduzido pelo funcionário do DNOCS, Francisco Evangelista (57 anos).

O detalhe é que os condutores do Fiat/Uno e Do veículo Gol, foram levados para serem atendidos no hospital de Cruzeta e foi constatado pelo médico de plantão o estado de embriaguês dos mesmos. Eles foram devidamente autuados pelos PMs do trânsito que fizeram o registro da ocorrência.

Por muita sorte, o funcionário do DNOCS que conduzia o veículo Toyota teve apenas leves escoriações.

Nenhum comentário: