quinta-feira, 14 de julho de 2011

Jovem Caicoense foi morta a tiros na cidade de São Gonçalo do Amarante/RN

 Na Foto: Luciana - Foto reprodução tirada do arquivo familiar

A jovem Caicó identificada como Luciana Silva Bezerra, 22 anos, com residência fixa na Rua Maria Rufino dos Anjos, 41, Bairro João XXIII em Caicó.foi assassinada com vários tiros por volta das 20h30 de ontem, (quarta-feira), na rua Belo Monte, no bairro Jardim Lola, município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com o tenente Rogério, oficial da Polícia Militar em serviço, populares disseram que um veículo não identificado chegou até o local e um dos ocupantes do carro realizou os disparos, serndo a sua maioria na região do tórax.

De acordo com informaram da Policia, quando a guarnição chegou no local com a vítima estava inconsciente, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o trabalho de primeiros socorros, no entanto, a jovem não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital Santa Catarina. A identificação da vitima se deu graças a um celular que estava com Luciana.

De posse de celular, Policia repassou para o serviço social do Hospital que conseguiu entrar em contato com uma prima da vitima que confirmou a identificação da mesma e repassou detalhes dando conta de que seus familiares residem todos em Caicó.

Durante o trabalho de diligências no local os policiais ouviram de populares informações que a jovem teria sido entrevistada por um programa policial local,o que poderia indicar uma ligação de vingança diante de uma suposta denúncia.

A Mãe de Luciana identificada por Luzia Vieira da Silva, disse que Luciana viajou para São Gonçalo na madrugada de ontem, onde saiu dizendo que iria visitar o seu namorado ela conheceu em São Gonçalo e que já havia vititado outras duas vezes.

Nenhum comentário: