sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dupla é presa acusada de realizar assaltos na cidade de Parnamirim

Policiais da Força Tática do 3º Batalhão da PM realizaram, nesta quinta-feira (31), a prisão de uma dupla de assaltantes acusada de uma série de crimes na cidade de Parnamirim. Antônio Carlos Pereira Bezerra, de 31 anos, e João Paulo de Souza Silva, de 27, foram detidos no bairro Jardim Planalto.

De acordo com o tenente Crizanto, oficial de serviço, os dois acusados foram flagrados minutos depois de terem cometido um assalto a um motoqueiro que saía de casa para o trabalho. A vítima foi ameaçada com uma arma apontada par a cabeça e teve que entregar o veículo. "Eles passaram pela vítima e depois resolveram voltar e cometer o crime. Um deles de arma em punho ainda chegou a atirar contra o jovem proprietário da motocicleta", disse.

Ainda segundo o oficial, uma viatura da Força Tática, que realizava um patrulhamento de rotina na área, deparou-se com os assaltantes e realizaram uma perseguição. Os acusados foram presos na saída do bairro, mas ainda reagiram a ordem dos policiais. Um dos PMs acabou ferido no braço após uma luta corporal com um dos bandidos.

Na delegacia, os agentes da Polícia Civil descobriram que Antônio Carlos é um dos criminosos mais procurados e perigosos da grande Natal e que responde por homicídio. O acusado conversou com a reportagem do Portal BO e afirmou que não cometeu o assalto. "Eu estava passando pela rua e o dono da moto nos pediu para comprar um 'tira gosto'. Nós fomos com a moto dele, mas voltaríamos logo", relatou.

A vítima informou que os bandidos tomaram sua moto e ainda chegaram a atirar contra ela no momento que saiam em fuga. A dupla ainda foi reconhecida por dezenas de pessoas que foram até o 1º Distrito de Parnamirim no intuito de identificarem os assaltantes que agem principalmente em ônibus coletivo da cidade. 
 
Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário: