sexta-feira, 27 de julho de 2012

Delegados trabalharam unidos e conseguiram elucidar morte da menina Cinthia Livia

Na foto os delegados envolvidos na operação que desvendou a morte da adolescente: Renato Batista/Odilon Teodósio/Clayton Pinho/Daniele Filgueira/Karla Viviane durante a apresentação do acusado em Mossoró.

Delegados envolvidos no caso “”Cinthia Lívia”” encontrada morta na manha de quinta feira dentro de um poço na cidade de Tibau, realizaram na manhã de sexta feira 27 de Julho, uma reconstituição de todo o trajeto que o individuo fez com a adolescente até chegar no local onde a mesma foi morta.

Segundo o delegado da Divisão de Policia do Oeste, Divpoe, Bacharel Odilon Teodósio, o individuo fez a condução da criança pelos locais mais escuros e com pouca presença de moradores da cidade. Cinthia foi raptada e morta por ""Poliano Cantareli Fernandes Lacerda"", 35 anos, natural de Mossoró, casado, caseiro e residia na Rua Padre José Vitorino, na cidade de Tibau. O mesmo foi preso na manhã de ontem quando tentava fugir da cidade.

O elemento levou os delegados e os investigadores, até o local onde uma sacola com roupas da adolescente foi parcialmente queimada e abandonada dentro de uma vegetação, na praia de Gado Bravo. Segundo o delegado o elemento descreveu todo o trajeto feito por ele. O corpo de Cinthia já retornou da capital do estado, para onde foi mandado no final da tarde de ontem “Quinta feira”. Os procedimentos realizados na capital apontaram que a menina teve o pescoço e varias costelas quebradas. Os pulmões da garota na apresentaram a presença de agua, o que confirma que, quando Cinthia foi jogada dentro do poço, já estava sem vida.

O sepultamento da adolescente acontecerá no final da tarde de hoje no cemitério publico da cidade praia de Tibau. Segundo Dr. Odilon o individuo se encontra detido em Mossoró. Ele disse não haver duvida na autoria do crime. O caso será conduzido pelo Bacharel Renato Batista. Em 10 dias o processo será concluído e encaminhado a justiça.

Fonte: O camera

Nenhum comentário: