quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dem vai tentar convencer Vivaldo Costa a apoiar candidatura de Verônica Alcântara

Desde a última semana que o Blog divulga um plano B do DEM de Caicó, que passa pelo lançamento de uma pré-candidatura a prefeito. Pois bem. Fontes bem relacionadas informaram ao Blog que as articulações estão evoluindo, e a discussão já está sendo travada pela cúpula estadual do partido. Provavelmente estarão reunidos nesta quinta-feira (14) em Natal, além do presidente estadual do partido, o senador José Agripino e o ex-deputado Carlos Augusto Rosado.
A estratégia é tentar convencer o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) e seu grupo político a apoiar a pré-candidatura da médica Verônica Alcântara (DEM). Se Vivaldo aceitar, o DEM vai para a disputa. Já se Vivaldo não aceitar, o DEM ficará neutro nas eleições deste ano, e lançará apenas candidato para a Câmara Municipal. Para aceitar, Vivaldo teria que romper com o prefeito Bibi Costa (PR) e não apoiar a candidatura do sobrinho Hugo Marinho (PP).
Para alguns analistas políticos, dificilmente Vivaldo aceitaria esse projeto, pois se fosse para o DEM ter candidato a prefeito, teria mantido a pré-candidatura do vereador Nildson Dantas, nome que não teve nenhuma demonstração de apoio da cúpula do DEM de Caicó.
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário: