domingo, 10 de junho de 2012

Acidente com três vitimas fatais registrado entre Soledade e Juazeirinho na Paraíba

Um gravíssimo acidente aconteceu na manhã deste domingo (10) na BR 230, a menos de 2 quilômetros da cidade de Soledade, sentido Juazeirinho e vitimou 3 pessoas.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o causador da tragédia teria sido um cavalo no meio da pista. Um celta preto e placas KKC – 6333 Juazeirinho - PB e que seguia com direção à Juazeirinho, teria batido no animal, perdido o controle e atingindo uma S10 branca cabine dupla com placas de Catolé do Rocha e que seguia no sentido de Campina Grande.

O celta era conduzido pelo jovem Fabinho Nery, residente no Alto da Bela Vista, em Juazeirinho, que teve morte imediata, assim como seu colega de viagem, identificado pela nossa equipe de reportagem pelo nome de Edivânio.
Não conseguimos identificar o carona da S10, que também está morto.

O motorista da caminhonete foi socorrido pelo SAMU de Soledade e levado para Campina Grande em estado grave. As polícias, rodoviária, Militar e civil, além do Instituto Médico Legal (IML), estão no local do acidente.

O cavalo ficou totalmente esbagaçado e diversos animais continuam pastando as margens da rodovia na eminência de provocar outros acidentes graves.

Fonte: Portal Heleno Lima via Clik Picuí

Nenhum comentário: