domingo, 6 de maio de 2012

Pai e filho são executados em Genipabu

A violência continuou em Genipabu, neste fim de semana. Após um triplo homicídio registrado na semana passada, agora, pai e filho foram executados dentro de uma casa. Esse crime aconteceu no fim da noite deste sábado, por volta das 21h. Criminosos invadiram o local e assassinaram os dois na frente de uma criança de dez anos. O cozinheiro Messias Lisboa de Pádua, de 52 anos, e o filho dele, Michel Silva de Pádua, de 24 anos, foram alvejados por vários tiros e não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda dentro da residência deles, localizada na rua Miguel Félix, na comunidade de Campinas.

Segundo informações repassadas pela polícia, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, cujo modelo e placa não foram identificados. Os bandidos entraram na casa procurando pelo jovem Michel. Quando o rapaz se apresentou já foi recebendo os disparos de arma de fogo.

Logo depois, a dupla começou a atirar contra Messias Lisboa. Os policiais civis da Delegacia de Plantão da Zona Norte estiveram no local e registraram o Boletim de Ocorrência. A polícia acredita que o alvo dos criminosos era realmente o jovem Michel. No entanto, o pai dele teria sido assassinado por queima de arquivo para que não pudesse ajudar a identificar os assassinos. O duplo homicídio ainda foi presenciado por uma criança de dez anos, também filho de Messias, que estava na residência. Os bandidos, porém, não fizeram nada com o menino. O cozinheiro Messias Lisboa trabalhava em um hotel na praia de Areia Preta. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Extremoz
 
Por Sérgio Costa e Thyago Macedo

Nenhum comentário: