segunda-feira, 2 de abril de 2012

Policia Militar apreende armas utilizadas em asalto na cidade de Mossoró

Policiais da viatura ROCAM-2 foram acionados no final da manhã desta segunda-feira (02/04) que dois elementos assaltaram pastores em seu carro próximo a ponte do Rio Angicos, na BR-304 saída para Natal.

Segundo informações das vítimas, três elementos teriam pedido carona aos mesmos no bairro Planalto da Liberdade, por trás do CEDUC e em seguida foram no sentido Natal. Quando os pastores que são da cidade de Extremoz chegaram próximo à ponte, os três elementos armados de espingarda caseira anunciaram o assalto levando dinheiro e vários pertences pessoais das vítimas que em seguida voltaram para Mossoró e pediram ajuda no 12°BPM onde se encontrava a viatura da polícia ROCAM-2 que saíram em buscas dos indivíduos.

Os acusados quando perceberam a aproximação da polícia passaram a efetuar disparos contra os mesmos e em seguida abandonaram as armas e fugiram adentrando no matagal próximo a ponte.

Os policiais aprenderam as armas e objetos como espoletas, esferas de ferro que são usadas como balas para essas armas de fabricação caseira.

Fonte: Pasando na Hora

Nenhum comentário: