segunda-feira, 26 de março de 2012

Vereador de Ouro Branco-RN é preso por dirigir embriagado

O blog recebeu a informação, do Sargento Antônio Galdino, do Destacamento de Polícia Militar de Ouro Branco-RN, que, em abordagem feita pela PM local juntamente com homens da Polícia de Trânsito do 3º Batalhão de Polícia, sediado em Caico-RN, foi preso o vereador Phierce Muller Januário dos Santos Costa, do PTB. O fato aconteceu neste domingo (25). O vereador dirigia um automóvel, quando foi abordado pelos policiais, que logo perceberam que o mesmo apresentava sinais claros de embriaguez.
Phierce foi convidado a fazer o teste do bafômetro. Foi então que foi constatado estado de embriaguez suficiente para alterar seus reflexos. O vereador foi conduzido até a Delegacia de Polícia Local, onde permanece preso.
Informações não oficiais dão conta que houve movimento para, através de intervenção de políticos, a situação fosse amenizada, mas a tentativa teria sido em vão. Mas o blog não confirmou ainda tal especulação. Segundo um policial que participara da ação, somente com a presença do Delegado Regional, é que pode ser lavrado o flagrante. Por isso Phierce, e mais dois presos, aguardam reclusos o procedimento, que deve ocorrer nesta segunda-feira (26).
blog do lenilson azevedo

Nenhum comentário: