As polícias, civil e militar, em continuidade a série de operações desencadeadas através de Mandados de Busca e Apreensão, resolveram arregaçar as mangas e caíram em campo em busca dos indiciados.
Dos 18 (dezoito) mandados, 10 (dez) já foram cumpridos. A operação intitulada “fim da linha” foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (20) e tirou pessoas acusadas de tráfico de droga e associação ao tráfico, de circulação. Causou surpresa a polícia o número de mulheres envolvidas no consumo e principalmente no tráfico de droga na região de Patos.Foram presos: Francisco Lázaro Alves da Silva 24 anos, o Pintinho, conforme a polícia, chefiava o tráfico nas proximidades do baixo meretrício; José Tarcísio Pereira Pereira, 31 anos; Joseilson Jorge da Silva/ Abedenego da Silva Araújo, 21 anos; Carlos Alexandre de Araújo, 30 anos; Fracinaldo Alves da Silva; Ana Carla de Araújo Quirino Soares (Nega); Maria Joelma da Silva Monteiro (Buneca); Alexandra de Araujo Quirino (Buiú); kaliane Maria de Araújo; Ritailde Pereira Soares; Francilene Fernandes dos santos.
Todos os envolvidos foram levados a delegacia juntamente com a droga apreendida. 200 (duzentas) pedras de crack, uma porção de cocaína com aproximadamente 200g (duzentos gramas), celulares e algo em torno de R$ 77,00 (setenta e sete reais), provenientes da venda de entorpecentes, foram enviados para avaliação técnica no IPC (Instituto de Polícia Científica) da cidade de Patos.Conforme informações do comandante do 3º BPM, coronel Almeida e do delegado regional da Polícia Civil, Cristiano Jacques, o local já vinha sendo monitorado com infiltração de policiais que inclusive fizeram imagens da comercialização do ilícito.
Por Mário Frade/Fotos: Portalpatos


Nenhum comentário:
Postar um comentário