domingo, 10 de julho de 2011

Trio foi preso com armas e drogas após tentar assaltar verdureiro Caicoense proximo a Patu/RN

Na Foto: Trio Preso - Creditos Fotos e informações: Patu News - montagem: Eduardo Dantas

Mais uma vez a família de um verdureiro residente aqui na cidade de Caicó (nome preservado) que faz a feira da verdura de Patu aos sábados, foi vítima da ação de bandidos. Por volta das 13:00 horas de sábado, 09/07, quando as vítimas retornavam para Caicó foram mais uma vez surpreendidas por um trio de assaltantes que tentaram interceptar seu veículo (caminhão) na rodovia estadual que liga Patu a Belém do Brejo do Cruz-PB. Os assaltantes, armados de revólveres tentaram interceptar o caminhão, mas como o motorista não parou, abriram fogo contra o veículo, chegando a atingir o parabrisa, que mesmo assim continuou viagem.

Na Foto: Material apreendido com o trio
 A Polícia Militar de Patu foi avisada da tentativa de assalto por um motorista que passava pelo local e a guarnição do GTO foi deslocada imediatamente para a area, que no percurso os policiais do GTO perceberam que três elementos que vinham numa moto em sentido contrário (Belém/Patu), jogaram alguns objetos no matagal, sendo os mesmos abordados e reconhecidos como sendo os três de Patu bastante conhecidos no meio policial.

Os Acusados presos foram identifcados por ALAN DOUGLAS DINIZ PINTO, o ALAN, 19 anos, JOCELITO CIRINO MARTINS, conhecido por "RATINHO", 31 anos de idade e RAMONNY KELLY FÉLIX CORDEIRO, conhecido por "PRETINHO", 23 anos de idade, todos naturais de Patu e residentes na mesma cidade

A moto YBR 125 de cor preta, placa MYY - 7395 - Assu-RN, utilizada pelo trio na tentativa do assalto

Após a abordagem pela guarnição do GTO de Patu a guarnição de serviço também chegou ao local e passaram a procurar os objetos que foram descartados pelo trio, tendo sido encontrados nas proximidades 02 Revólveres Taurus, sendo um calibre 38 com duas cápsulas deflagradas e outro calibre 32 com três cápsulas deflagradas, 06 aparelhos celulares, a importância de R$ 102,00 (provavelmente advindo do tráfico de drogas), 08 trouchinas de maconha, 10 pedras de crack e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Os elementos foram presos e conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde foram autuados em flagrante por tentativa de assalto, formação de quadrilha e trafico e drogas, pelo ex Delegado de Caicó e titular da Regional de Patu, Dr Getpulio Medeiros. Os três ficaram recolhidos no CDP de Patu.

Nenhum comentário: