terça-feira, 5 de junho de 2012

Se por um lado Leleu responsabiliza o vereador Milton Batistas pelas manifestações populares na sessão desta segunda, chegando a provocar a suspensão dos trabalhos, por outro o líder do prefeito diz que Leleu vem agindo com destempero em não ter colocado em pauta, o projeto que autoriza o Municipio a regularizar 200 imóveis do Nova Caicó.
De acordo com Miltão, esta não foi a primeira vez em que um projeto de Bibi é engavetado pelo presidente Leleu. “O que está acontecendo é uma pirraça. O prefeito Bibi mandou essa mensagem para Câmara, como fez anteriormente ao pedir a autorização para construir mais mil casas pelo programa federal, e isso até hoje está engavetado, porque Leleu gostaria de ter tido o apoio de Bibi para ser o candidato a prefeito de Caicó”, justificou.
O líder disse ser um erro querer incluir as 50 casas do Banco Paulista neste projeto em que trata da regularização das 200. De acordo com Miltão, existem pendências da empresa que construiu as do Banco Paulista, e que só podem ser liberadas se as pendências com documentos forem resolvidas pela empresa. Miltão chegou a responsabilizar Leleu pelo prejuízo que poderá ser causado aos usuários das casas.
fonte Marcos Dantas

Nenhum comentário: