domingo, 3 de junho de 2012

Acidente grave registrado com 03 mortes na estrada de São José do Seridó

Um acidente grave do tipo colisão seguido de capotamento foi registrado por volta das 1 hora e 40 minutos da madrugada deste domingo, (03), na estrada que liga São José do Seridó a Caicó, (RN 288).
As informações dão conta que dois carros, sendo um  Gol e um Siena de placas NNU32080, colidiram, este último incendiou. O motorista sofreu escoriações. Um dos ocupantes foi identificado como Mário Sérgio caicoense, que teve o corpo carbonizado. Dois ocupantes do outro veículo também morreram. Eles foram identificados por Diogo Vitor Pereira, caicoense, e Poliana Jéssica da Silva, de Timbaúba dos Batistas.
Policiais militares do 3º DPRE, do Destacamento de São José do Seridó, homens do  Corpo de Bombeiros e Itep estiveram no local.
O Corpo de Bombeiros fez o resgate de pelo menos 5 pessoas desse acidente para o Hospital Regional em Caicó. Eles foram atendidos e passam bem. Estão sendo monitorados pelo médico de plantão. Eles foram identificados como:
Jussicleide Basílio Queiroz, de 22 anos, residente na Rua Odilon Salvino de Araújo, Bairro de Boa Passagem em Caicó; Tamara Fabiana Silva de Medeiros, de 23 anos, residente em São Fernando e Hugo Wendel Maia, de 24 anos, residente na Rua Clementino Camboim, no Bairro Barra Nova, em Caicó. Esses três estavam no Siena.
Geisa Carmem de Araújo, de 24 anos, residente na Rua Joaquim de Araújo, nº 99, centro de Timbaúba dos Batistas. Ela foi miss Rio Grande do Norte; Zenio Araújo de Oliveira, de 16 anos, residente na Rua Mãe Sebastiana, nº 700, Centro de Timbaúba dos Batistas; Poliana e Diogo, estavam no Gol de cor prata. Os últimos dois mencionados morreram.
 foto CB PM SOUSA/sidnei silva/cardoso silva

Nenhum comentário: