sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vergonha! Cerca de 120 Policiais Militares poderão ser transferidos do Seridó para o Oeste do RN

12º BPM em Mossoró

O blog recebe uma informação estarrecedora para a segurança pública de nossa região sofrida do Seridó. Cerca de 120 policiais militares poderão ser transferidos de nossas cidades para reforçarem o efetivo do 12º BPM, recém inaugurado na cidade de Mossoró.

Pelo que pudemos apurar, houve a solicitação do Ministério Público da região Oeste ao governo do estado, que por sua vez deu a determinação ao comando da PM/RN para fazer o deslocamento desse número de policiais. Como o comando vê no Seridó o local onde existe a melhor e maior distribuição do efetivo policial, escolheu os policiais seridoenses.

Diante disso nos próximos dias poderemos ter a transferência em massa desse número de policiais militares para a região oeste de nosso estado, deixando o seridó totalmente desguarnecido.

Com a palavra as autoridades politicas e judiciárias de nossa região. Além do desfalque na segurança destaque-se a desestabilização na vida desses homens e mulheres que sairão de suas vidas já consolidadas para trabalharem a quilômetros de distancia de suas famílias.

Politica totalmente fora de contexto essa praticada por nossa governadora!!!
 
Fonte: Transito no Seridó

Nenhum comentário: