quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quatro pessoas são baleadas durante tiroteio na cidade de Baraúna/RN

Imagem ilustrativa

Uma confusão terminou com quatro pessoas baleadas em tiroteio envolvendo dois elementos cidade de Barauna, no inicio da noite de quarta feira, 02 de Maio de 2012.

Segundo informações, os dois indivíduos teria iniciado uma briga no meio da rua, onde um deles foi alvejado. Na fuga, a vítima evadiu-se para uma residencia e foi seguido pelo outro elemento, que vinha atirando.
Alem da primeira vítima, a dona da residencia, uma irmã dela e uma criança que não tinha nada a ver com o desentendimento entre os dois elementos foram atingidas pelos disparos.

A Polícia Militar local pediu reforço para o CIOSP em Mossoró que enviou os policiais da viatura do Grupo Tático Operacional que realizou patrulhamento junto a viatura do local na tentativa de capturar o acusado, mas ninguém foi preso.

A criança de 18 dias de vida, que é a mais grave, foi transferida para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró urgentemente, onde passou por um cirurgia e seu estado de saúde ainda inspira cuidados. As outras vitimas continuam no hospital da cidade.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: