sábado, 26 de maio de 2012

Policiais da Rocam encontram computador roubado do Tribunal de Justiça

Ontem por volta das 17h um policial da Rocam (Rondas Ontensivas com Apoio de Motocicletas) de folga avistou algumas pessoas suspeitas colocando objetos suspeitos dentro de um tambor de lixo na Av. do Contorno, próximo a pedra do Rosário, em Cidade Alta. O policial ligou para os soldados Messias, Nizário e R.Paulino, colegas de Rocam, que foram ao local verificar a denuncia.

Ao perceberem a chegada dos PMs, os indivíduos suspeitos fugiram. Os PMs então foram verificar que havia no tambor de lixo e nele encontraram um computador roubado há alguns dias do Tribunal de Justiça do RN.

O equipamento estava com monitor, mouse, teclado, estabilizador e a CPU ainda com o tombo do TJRN. Os rocanianos levaram equipamento para a 1ªDP. No dia anterior outras equipes de ROCAM já haviam recuperados um suporte para água mineral e um botijão de gás que estavam com uma mulher chamada Juçara, moradora da rua Ocidental de Baixo, localizada no Passo da Pátria.

Juçara foi acusada e autuada pelo crime de receptação de produtos roubados e inclusive informou de quem comprou o material. Com isso foram recuperados todos os produtos roubados do TJRN e a polícia diz que está bem perto de prender o acusado do furto.
 
Fonte: Jacson Damasceno

Nenhum comentário: