quarta-feira, 2 de maio de 2012

PM de Currais Novos prende acusados de agredir vitima de assalto que não resistiu e morreu

 RAFAELA
 Por Sd PM J. Júnior -Fotos: J. Júnior

Faleceu na manhã desta quarta-feira (04/05) faleceu em Natal o jovem DANIEL BATISTA DE MOURA DE 36 ANOS que tinha sido vítima de roubo seguido de agressões na madrugada do Sábado em Currais Novos. A Polícia Militar, Rádio Patrulha, sob comando do SGT PM Moura caiu em campo com as duas viaturas e conseguiu prender na manhã desta quarta todos os acusados.

Foram presos: NILSOM MARCOS DA SILVA (NILSOM PESÃO) DE 31 ANOS, residente na Rua Oscar Flamengo, 336, Bairro Santa Maria Gorete, LUIZA RAFAELA FLORENTINO DE 20 ANOS, residente na Rua Manoel Macaco, 30, Bairro Santa Maria Gorete, SANELI BRAZ SIMÕES DE 31 ANOS, residente na Rua Braga Brandão, Bairro Paizinho Maria, um menor de 13 anos, todos em Currais Novos.

NILSOM PESÃO

Em depoimento, os acusados disseram que SANELI atraiu a vítima com promessa de fazer um programa e no momento de distração a RAFAELA pegou a carteira da vítima e saiu correndo, mas foi seguida e alcançada pela vítima que a imobilizou e pegou a carteira de volta. Nesse momento entrou em ação o MENOR DE 13 ANOS e NILSOM PESÃO que chegou numa moto e começaram a agredir a vítima com uma barra de ferro e com pedradas.

SANELI

Parabenizamos a todos os Policiais Militares que desde cedo se empenharam em solucionar esse crime e localizar todos os acusados que foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos de praxe. Segundo informações chegadas a aos PMs a carteira estava com a vítima, mas aproximadamente R$-250,00 que estavam no bolso foram levados pelo os acusados.

Nenhum comentário: