quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pastor Marco Feliciano discursa contra PC Siqueira

Durante discurso na Câmara dos Deputados, pastor Marco Feliciano voltou a criticar apresentador da MTV 

Nesta quarta-feira (9), o deputado federal, Pastor Marco Feliciano, voltou a criticar o programa PC na TV, da MTV, apresentado por PC Siqueira. Desta vez o parlamentar mostrou sua indignação na tribuna da Câmara dos Deputados.
No último dia 3 de maio o apresentador incentivou as pessoas a picharem igrejas. A atitude provocou a indignação do Pastor, que prometeu entrar com ação junto ao Ministério Público pedindo a retirada do programa.
PC Siqueira comentava a notícia de que uma igreja no Paraná havia sido pichada com as inscrições “Deus é gay” e “Pequenas igrejas, grandes negócios”. O apresentador disse aos seus telespectadores que se eles pichassem uma igreja poderiam enviar fotos para o seu programa para que ele as retransmitissem.
Em seu discurso, Marco Feliciano disse que “tal fato demonstra a falta de competência de algumas pessoas [referindo-se a PC Siqueira] que têm acesso aos meios de comunicação para conviver com as liberdades de que desfrutamos amparados pelas leis de nosso país”, comentou.
“Numa sequência de ignomínias, o Senhor PC Siqueira, anunciou, através da rede social Twitter, que iria se retratar devido ao meu pedido, perante a emissora, mas novamente foi indelicado com afirmações injuriosas ao povo cristão, que acusa de não entender o ‘sarcasmo’ da frase”, disse o pastor.
O pastor afirmou que está “oficiando junto ao MP de São Paulo e a Diretoria da MTV, para providencias”, concluiu.

Nenhum comentário: