segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mulher é alvejada com 06 tiros de revolver no Bairro da Vitória em Patos/PB

Uma tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h:35m deste sábado (05) no bairro da Vitória nas proximidades do "beco da cola", por trás do antigo INSS e quase acaba ceifando a vida de uma mulher que não foi identificada até o momento.

Pelo menos 6 (seis) tiros acertaram o corpo da vítima nas pernas, braços e costas. Ao chegar ao local, os policiais militares conseguiram ainda falar com a mulher que estava consciente, porém ainda com muito medo ela se negou a prestar qualquer informação a respeito. A reportagem conseguiu apurar que ela estava com uma pedra de crack em uma das mãos.

Uma equipe do SAMU foi acionada e imediatamente se dirigiu ao local realizando os primeiros atendimentos a vítima que foi logo em seguida transferida para o Hospital Regional de Patos. A equipe tentou até as 23h:40m falar com o plantão do HRP para saber informações sobre o estado de saúde da mulher e ninguém atendeu as ligações.

As informações ainda são vagas a respeito da tragédia e ninguém se pronunciou a respeito temendo represálias. A única informação é que os algozes conseguiram acertar o corpo da vítima com os seis tiros disparados, provavelmente de revólver calibre 38.

Fonte Portalpatos/Fotos: Júnior Bombeiro

Nenhum comentário: