segunda-feira, 7 de maio de 2012

Grave acidente foi registrado na manhã desta segunda em Currais Novos

Por Sd PM J. Júnior -Fotos: J. Júnior

Um grave acidente foi registrado por volta das 10:00h da manhã desta segunda-feira (07/05) na RN 041 perímetro urbano de Currais Novos, mais precisamente na Rua Nair Costa envolvendo um Fiat Uno de placas JFV-0589/ Lagoa Nova conduzido por DOMÍCIO ANTÔNIO DE MEDEIROS de 25 anos, natural de Lagoa Nova e residente em Natal e outro Fiat Uno de placas KKD-6956/ Lagoa Nova conduzido por DAMIÃO HIPÓLITO DE 72 ANOS residente no Sitio Maçangrana município de Lagoa Nova.

O acidente foi uma colisão frontal e segundo informações repassadas por um dos condutores o senhor Damião tentou livrar de um buraco na curva e acabou colidindo de frente.

Além de seu Damião que reclamava de fortes dores no peito a sua irmã, NAZARÉ FRANCISCA C. HONORATO DE 79 ANOS, sofreu uma forte pancada na perna esquerda e ambos foram socorridos pela Polícia Militar. Dona Nazaré estava com suspeitas de fratura na perna.
O outro condutor envolvido no acidente, Domício nada sofreu apesar da violência do impacto que deixou os carros destruídos. Policiais do 2°GPRE foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: