sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dupla é presa após roubo e cerco policial na Tomaz Landim em Natal

Dois homens foram presos, no início da noite desta quinta-feira (3), na zona Norte de Natal. Os criminosos invadiram uma loja de doces, localizada na avenida Tomaz Landim, mas foram cercados por policiais militares. Eles tentaram fugir e, durante ação, os dois foram baleados, sendo socorridos e autuados em flagrante por roubo.

A ocorrência se deu por volta das 18h30, quando a dupla entrou na Docelândia. Cada um deles estava portando um revólver e renderam os funcionários e clientes que estavam no estabelecimento. Depois disso, eles passaram a recolher tudo o que podiam, como dinheiro e celulares.

No entanto, no momento em que os bandidos realizavam o arrastão, um popular passava na frente da loja e percebeu o crime. Ele acionou o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), que enviou viaturas do 4º Batalhão, do 11º Batalhão e também do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
 Quando os policiais chegaram ao local surpreenderam os ladrões ainda dentro da Docelândia. A dupla correu para dentro do depósito do estabelecimento. Como os policiais acreditavam que eles pudessem estar com reféns, acabaram fazendo um cerco ao prédio. Após dez minutos, a polícia prendeu Ivanilson Alves de Oliveira, de 27 anos.

O comparsa dele, identificado como Joriedson Bezerra de Moura, de 20 anos, correu e entrou no depósito de uma loja vizinha. Pouco tempo depois, o acusado também foi detido. Os dois estavam portando um revólver calibre 38 e outro calibre 32. Os policiais também conseguiram recuperar o dinheiro e celulares roubados pela dupla.

Ivanilson e Jariedson foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados. Os dois, de acordo com o tenente Ulisses, oficial do 4º Batalhão que comandou a operação, ambos já têm passagem pela polícia por outros crimes, inclusive, por homicídio.

Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário: