sexta-feira, 11 de maio de 2012

Curso que dava aulas de prostituição é denunciado na Espanha

Um polêmico curso que dá lições sobre como se prostituir foi denunciado esta semana à promotoria de Valencia, na Espanha. O “curso de prostituta profissional” tem até um livro com o mesmo nome, que dá conselhos práticos sobre como ser uma prostituta de “primeiro nível” e até cobrar mais caro dos clientes.
“As bonitas vão trabalhar mais, porém este não é um ofício que exclua as feias. É o ânimo e a simpatia demonstrada que vai propiciar o acordo sexual, mais do que a simples aparência física”, afirma o livro, segundo o jornal local Las Provincias.
O texto se divide em capítulos que incluem “uniforme” de trabalho, beijos, preços e técnicas sexuais. Também inclui conselhos a garotos de programa. “O prostituto tem que colocar um suporte mental inventado entre o cérebro e seu pênis, de maneira que o membro viril se levante automaticamente como quem levanta um braço para pegar uma fruta de uma árvore”, diz.
O autor do livro e ministrador das aulas, identificado como Brandon, pode enfrentar uma acusação de fraude, sob o argumento de que ele ensina uma profissão que não é reconhecida pela legislação espanhola.
Outra possibilidade é de associa-lo à promoção da prostituição. Mas há um debate sobre o assunto, já que pode ser difícil provar que o homem induza as mulheres à prostituição se elas estariam procurando o curso voluntariamente.
Fonte: G1

Nenhum comentário: