segunda-feira, 21 de maio de 2012

Colisão entre motos deixou três pessoas feridas na RN-288 em Caicó

 Na Foto: Moto ocupada pelo casal residente em Cruzeta
Uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada no inicio da tarde desta segunda-feira na RN-288 em frente ao Britador Caicó na saída de Caicó para a cidade de São José do Seridó. 
 
O acidente envolveu uma motocicleta modelo Honda Twister MYX-9018 Cruzeta/RN que era conduzida por Aldo Dantas Junior, 29 anos, residente na Rua José Sebastião na cidade de Cruzeta e ainda era ocupada pela sua esposa identificada por Shirley Mery de DeMedeiros, 31 anos, residente no mesmo endereço em Cruzeta e uma outra moto modelo Honda de placas MYU-8629 Caicó/RN que era conduzida por Fabrízia Camila de Araújo Guimarães, 24 anos, residente na Rua Altivio Pamplona,  Bairro Salviano Santos em Caicó.
 
 Na Foto: Moto ocupada pela jovem residente em Caicó
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro das três vitimas que sofreram diversas escoriações pelo corpo alem de suspeita de fratura na perna de Shirley e suspeita de fratura na clavícula de Fabrízia. 
O 3º DPRE esteve com uma guarnição no local e fez o registro da ocorrência. Devido a violência do acidente as motos ficaram bastante danificadas.
 
 fonte de Eduardo Dantas

Nenhum comentário: