quinta-feira, 10 de maio de 2012

Caso F Gomes: Pastores começam a apurar condutas de Gilson Neudo na Igreja

A Associação das Igrejas Batistas Regulares do Rio Grande do Norte – AIBRERN, deverá se pronunciar até o início do mês de julho, sobre a conduta do pastor evangélico Gilson Neudo Soares do Amaral, que foi preso sob suspeita de participação na morte do jornalista F Gomes.
De acordo com o que o Blog apurou, os pastores que compõem a Associação querem saber também quais as práticas empregadas por Gilson Neudo, a frente da Igreja Batista Regular em Caicó, nos últimos anos.
Esta semana, a delegada da Polícia Civil, Sheila Freitas, confirmou o envolvimento de Gilson na morte de F Gomes, inclusive sendo ele um dos financiadores do crime. Ele teria pago ao assassino, João Francisco dos Santos, cerca de 3 mil reais, para que este saísse de Caicó. O restante do pagamento, combinado seria pago noutro momento, porém o Dão, como é mais conhecido o pistoleiro, não deixou a cidade e acabou sendo preso.
Membros das Igreja Batista Regular de Caicó, já estão tratando Gilson Neudo, como ex-pastor. Antes da prisão por envolvimento na morte de F Gomes, ele já tinha sido condenado por tráfico de drogas.

fonte Sidney Silva

Nenhum comentário: