quinta-feira, 17 de maio de 2012

Capotamento de carreta foi registrado na manhã de hoje próximo ao Iate clube em Caicó

Um acidente de transito do tipo capotamento foi registrado no inicio da manhã de hoje (quinta-feira) na BR-427 próximo ao Iate Clube na saída de Caicó para a cidade de Jardim do Seridó.
De acordo com informações colhidas no local, a carreta envolvida no acidente tem registro na cidade de Carnaúba dos Dantas com placas NNS-2571 e no momento do acidente era conduzida por Clebson Charles Nascimento de Araújo, 33 anos,  residente na Rua Santos D’mont na cidade de Jardim do Seridó e ainda era ocupada pelo adolescente Ignácio Breno Nascimento,  15 anos,  que é primo do motorista e também reside na cidade de Jardim do Seridó.
O motorista da carreta perdeu o controle da mesma em uma grande curva que fica localizada a poucos metros da entrada do Iate Clube e veio a capotar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado onde esteve no local fazendo o resgate das duas vitimas que devido a gravidade do acidente ficaram presas nas ferragens.  O motorista Clebson ficou com o braço preso em os ferros retorcidos e só foi retirado com a ajuda de um desencarcerador,  que é um equipamento utilizado para cortar ferros.
Já o adolescente Ignácio ficou presos com  pé nas ferragens e também foi resgatado com a ajuda do desencarcerador. As duas vitimas foram conduzidas ao Hospital Regional do Seridó onde foram atendidas e passam bem.
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: