sábado, 28 de abril de 2012

Taxistas realizam protesto e interditam avenida na manhã de hoje em Mossoró

Um grupo de taxistas promoveu um ato publico na manhã de hoje 27 de Abril de 2012, interditaram por cerca de 20 minutos a Avenida Lauro Monte, local de onde o taxista Edgley pegou sua ultima corrida na manhã de sábado e não retornou mais. Eles tocaram fogo em Pneus como forma de chamar a atenção das autoridades para a falta de segurança com a categoria.

Os representantes de duas categorias de taxistas de Mossoró reclamaram da demora da policia localizar e prender os acusados pela morte de dois companheiros nos últimos dois anos. O acusado pela morte do Taxista “Irmão Martinho”, ocorrido no ano de 2010, se apresentou e foi colocado em Liberdade no mesmo dia. Edgley Almeida Matos, de 33 anos, que foi morto a tiros, no último dia 21 e até agora ninguém foi preso ou sequer identificado.

O movimento seguiu até o centro da cidade e uma comissão foi até o 2º batalhão de Policia militar, pedir providencias ao comandante. O que os taxistas pedem as autoridades é segurança para que possam trabalha com tranqüilidade.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: