quinta-feira, 19 de abril de 2012

ROBERTO GERMANO AFIRMA QUE MESMO RECEBENDO APOIO DO PR DE JOÃO MAIA, FARÁ OPOSIÇÃO AO PREFEITO BIBI COSTA

Em entrevista ontem no programa Tribuna do Seridó de responsabilidade do ex-deputado Álvaro Dias na 106 FM, o ex-prefeito de Caicó/RN, Roberto Germano, pré-candidato pelo PMDB, afirmou que embora tenha recebido o apoio do PR do deputado federal João Maia, mesmo partido do prefeito Bibi Costa, nada o impede de continuar fazendo oposição ao chefe do executivo caicoense.
Na oportunidade, Roberto Germano lembrou que as atuais obras estruturais feitas em Caicó/RN, através de recursos federais, foram viabilizadas pelo PR de João Maia.  Ele aproveitou para criticar a demora na entrega das casas do conjunto Nova Caicó e a paralisação da construção da nova rodoviária. Outro ponto criticado pelo ex-prefeito Roberto Germano, se diz respeito à limpeza pública.
Durante o programa, Roberto Germano creditou aos adversários políticos, a tentativa de criar um clima de discórdia e intriga dentro do PMDB, disse que deixou a FUNASA para se dedicar a sua campanha política, que espera contar com o apoio do DEM e o PT na campanha deste ano e falou de sua luta em defesa da recuperação dos açudes danificados no inverno do ano passado na zona rural de Caicó/RN.
 
Fonte blog do Seridó

Nenhum comentário: