terça-feira, 3 de abril de 2012

Pastor Cesino Bernardino é indicado para receber a Medalha do Mérito Legislativo

Para ressaltar a importância dos trabalhos missionários que o pastor Cesino Bernardino tem realizado com o ministério Gideões Missionários da Última Hora, o pastor e deputado Marco Feliciano propôs na Câmara que ele receba a medalha do “Mérito Legislativo”.
A indicação foi feita para o deputado Ratinho Júnior, que é líder do PSC (Partido Socialista Cristão) do qual Feliciano faz parte. Ao líder ele justificou a nomeação de Bernardino dizendo que ele merece a medalha pelos “relevantes serviços prestados ao País e às comunidades missionárias internacionais”.
Mencionando uma pequena biografia do ilustre pastor que fundou os Gideões Missionários da Última Hora, Feliciano ressaltou os trabalhos orientados por Bernardino que enviou mais de 1.180 famílias para missões, sendo aproximadamente 3.000 pessoas que são sustentadas por esse ministério.
Além da parte de evangelização esses missionários também contribuem como voluntários prestando serviços humanitários para as pessoas de comunidades carentes que são atendidas por eles. Hoje o ministério atua em 24 países.
O pedido para a entrega da medalha será analisado e votado para que o pastor Cesino Bernardino possa então receber essa honraria.

Nenhum comentário: