segunda-feira, 2 de abril de 2012

GUAMARÉ/RN:Acidente grave na BR-406 próximo distrito de Baixa do meio deixam duas vítimas fatais

Vítimas do acidente – Ana Paula e Raimundo Ovídio tiveram morte no local

Um grave acidente foi registrado no inicio da manhã de hoje (01) domingo na BR-406 próximo ao distrito de Baixa do Meio, o acidente deixou um saldo trágico de duas mortes no local.

De acordo com informações do Subtenente Luiz Carlos responsável pelo o destacamento de Guamaré, o acidente foi do tipo colisão entre carro e moto, o veículo tipo L-200 –Triton, cor prata de Natal de placa NNM 0043 bateu atrás da moto e arrastou por mais de 30 metros. As duas vítimas fatais estavam na motocicleta, o piloto estava a trabalho exercendo sua função de mototaxista, ele reside no assentamento Nova Esperança em Baixa do Meio, e a passageira é residente na Rua Alfredo Teixeira em Baixa do Meio, eles tiveram morte instantânea devido a gravidade da colisão. O motorista do veiculo evadiu-se do local sem prestar socorro. Segundo o subtenente Luiz Carlos foi encontrada várias bebidas dentro do veiculo pelo os policiais.
O condutor da moto é Raimundo Ovídio da Rocha Neto, 27 de idade que conduzia a moto Titan de cor verde “a placa não conseguimos identificar devido a parte traseira da moto se encontrava dentro do motor do carro”, e a passageira foi Ana Paula Miranda 31 anos. A guarda municipal cercou o local, o supervisor de plantão Nean junto com os Pms Miranda, Bernardo e Brás está organizando o trânsito e os curiosos no local do acidente até a chegada do ITEP.
Fonte e fotos: Guamaré em dia

Nenhum comentário: