sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estadio Nogueirão tem capacidade de público ampliada para semifinal do Estadual

O Corpo de Bombeiros atendeu o pleito do Baraúnas, ao ampliar de 3.500 para 4.200 a capacidade do estádio Nogueirão para o jogo deste domingo, 15, às 17h. O Tricolor queria para cinco mil pessoas, mas mesmo assim se deu por satisfeito. O confronto é contra o Santa Cruz, válido pela semifinal do Estadual.

Mesmo em vista dos problemas estruturais, a maior praça esportiva da cidade teve sua capacidade ampliada para a semifinal da competição. A ampliação da capacidade do Nogueirão dependeu de uma vistoria realizada ontem (12) pelo Corpo de Bombeiros. Por medidas de segurança, a capacidade do campo do estádio de Mossoró estava reduzida para 3.500 pessoas.

A intenção era aumentar para cinco mil, com a liberação dos Bombeiros. No entanto, o aumento foi de 700 vagas, totalizando a capacidade de 4.200 pessoas. Os problemas estruturais do Nogueirão começaram a se acentuar a partir do ano de 2008 quando o estádio teve parte interditada pelo Corpo de Bombeiros. No ano passado, o Governo do Estado assegurou a reforma do Nogueirão. No entanto, o projeto ainda não saiu do papel.

Por: Fábio Vale - Correio da Tarde

Nenhum comentário: