quarta-feira, 4 de abril de 2012

Duplo homicídio é registrado na madrugada, em Mossoró

Joselino Medeiros da Silva, 34 e Francisco de Assis Pinheiro, 21, foram executados com vários disparos de pistola 380 (Fotos: Passando na Hora)
Duas pessoas foram assassinadas na madrugada de hoje, por volta das 2h, na Avenida Abel Coelho, no bairro Abolição III, zona oeste da cidade. Segundo informações do Ciops, as duas vítimas foram alvejadas com vários disparos de pistola 380, nas proximidades da Drogaria Isabelle. Por volta das 2h da madrugada, populares ouviram vários disparos de arma de fogo. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada ao local, e encontrou duas pessoas no chão, com várias marcas de bala. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu foi acionado para o local, que foi constato o óbito das duas vítimas. Os corpos foram identificados como Francisco de Assis Pinheiro da Silva Junior, “Nozinho” 21 anos de idade, natural da cidade de Encanto-RN, e morador do bairro Abolição IV. A outra vítima trata-se de Joselino Medeiros da Silva, 34 anos de idade, natural da cidade de São Geraldo-RN.

Segundo informações colhidas pela Polícia, os dois foram surpreendidos por elementos armados de pistola 380, que efetuaram vários disparos contra a dupla. “Nozinho” ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado com vários disparos. Com ele foi encontrado um documento que comprova que o mesmo já tinha passagens pela Polícia, e estaria respondendo por um crime de homicídio. Joselino foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta. Segundo informações de moradores, o mesmo trabalhava como entregador de gás.  Policiais da 2ª Delegacia, sob o comando do bacharel Roberto Moura, estiveram no local e vão dar início as investigações. Os corpos foram periciados e removidos para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). As mortes de Joselino e “Nozinho” contabilizam os homicídios de número 36 e 37 registrados na cidade de Mossoró somente no ano de 2012.
Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário: