sexta-feira, 27 de abril de 2012

Baby do Brasil revela que foi arrebatada, não faz sexo há 13 anos e ora por Lady Gaga

Em uma entrevista mais divertida que espirituosa, Baby do Brasil falou sobre como virou evangélica, revelando que já foi arrebatada e que há 13 anos desde então, não tem relações sexuais.

Em entrevista ao Ego, Baby do Brasil disse que virou evangélica há 13 anos, depois de sofrer um arrebatamento. Segundo ela, Deus a levou “lá para cima” e lhe mostrou tudo, em maio de 1999.
“Tive um arrebatamento no meu quarto. Quando tinha me separado do Pepeu, já tinham acontecido umas coisas bem ‘Poltergeists’, aí essas experiências começaram a voltar. Coisas fantásticas”.
Descontraída, Baby do Brasil mostrou que, apesar de ter se convertido a Cristo, não faz o estilo “evangélica” e incentiva que os crentes podem ter “cabelos roxos”.
“Todo mundo acha que crente tem que ser feio, pobre e morar longe (risos). E eu já tô dizendo que cristão pode ter cabelo roxo, roupa muito louca, unhas coloridas e o coração cheio de Deus, cheio do bem”.
Perguntada sobre como chegou nessa cor ela disse: “Foi Deus”. “Fiquei pensando, ‘Pai, qual deve ser a próxima cor, dá uma idéia aí’”.
Além dos cabelos roxos, a cantora se descreveu também como “sobrenatural, bem ‘matrix’ mesmo” e com “antenas ligadas no sobrenatural de Deus”.
“Vivo mais para o lado de lá do que pro lado de cá. Sou evangélica porque sou do Evangelho”, diz.
Sua revelação mais chocante ao público foi sua confissão de estar sem ter relações seuxais há 13 anos. Baby afirmou não ser fácil, mas mesmo se tem “desejos da carne”, disse que não se deixa levar pela tentação.
“Tenho desejo, mas a carne não me vence.”
Hoje ela ministra cultos em uma igreja da qual não divulga muito. Segundo ela, “Deus falou não” para o estar de “portas abertas” com “uma placa dizendo igreja da apóstola Baby do Brasil”. Além disso, ela enfatizou que o propósito não é ter dinheiro, e sim “estar em intimidade com Deus”.
“Tive um comando de Deus para ir mundo afora levando meu testemunho”.
Entre outras revelações, Baby afirmou que não ouve somente música gospel e que entre seus cantores favoritos estão Ella Fitzgerald, Paul MacCartney, João Gilberto, Stevie Wonder e Lady Gaga.
“Oro muito por Lady Gaga, temo muito por ela. Oro para que ela possa conhecer Deus como eu conheço.”
Fonte: The Christian post

Nenhum comentário: