sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ala LGBT do PT critica senador Lindbergh Farias, que saiu em defesa de Silas Malafaia; Pastor afirma que ativistas gays são “os verdadeiros intolerantes”

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) foi criticado pela ala LGBT do Partido dos Trabalhadores por sair em defesa do pastor Silas Malafaia, juntamente com o senador Magno Malta.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O coordenador nacional setorial LGBT do PT Julian Rodrigues publicou nota afirmando que “para a perplexidade da militância petista e de todo o movimento social LGBT brasileiro, assistimos ao senador Lindbergh Farias [...] se somar a Magno Malta na defesa de Silas Malafaia”.
Na nota, Rodrigues afirma que o pastor Silas Malafaia é um “cancro incrustado na democracia brasileira”, e se refere ao senador Magno Malta como “um dos maiores ícones do obscurantismo, tenaz opositor dos direitos humanos, sobretudo dos direitos da população LGBT”.
Julian Rodrigues afirma ainda que a ala LGBT do PT espera “que o senador Lindbergh Farias não tenha resolvido se perfilar com [...] os inimigos dos direitos humanos e da cidadania LGBT. Não há cálculo político ou eleitoral que justifique essa ruptura com os princípios do PT e com a própria trajetória do senador”.
O deputado federal Marco Feliciano se manifestou em solidariedade ao senador Farias através do Twitter, parabenizando pelo aparte no discurso de Magno Malta: “Quero parabenizar os Senadores @LindeberghFarias e Magno Malta pela defesa da postura do @PastorMalafaia em defesa da Familia”.
O pastor Silas Malafaia publicou nota no site Verdade Gospel, comentando as declarações do coordenador nacional setorial LGBT do PT. Malafaia afirma que com a nota, os ativistas gays dão prova de “quem é são os verdadeiros intolerantes”.
Ele defende o senador Farias, afirmando que “Ao ver as palavras de Lindbergh, você pode observar a coerência, o equilíbrio do senador Lindbergh em me defender. Em todo instante, de maneira bem clara, ele diz que não apóia violência contra gays, mas, de maneira justa, me defende desta armação dos ativistas gays”.
O líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo acredita que “o PLC 122 é uma afronta à Constituição, fazendo dos homossexuais um grupo social acima dos demais, para eles terem o direito de processar qualquer um a partir dos que eles julgam ser uma ofensa de caráter filosófico, ideológico ou psicológico”, e emenda, dizendo que a nota divulgada pelo “cara de pau do PT” é uma “piada”.
Confira abaixo a íntegra do comunicado do pastor Silas Malafaia:
Esta nota é uma prova insofismável, irrefutável, de quem são os verdadeiros intolerantes:
1- Ao ver as palavras de Lindbergh, você pode observar a coerência, o equilíbrio do senador Lindbergh em me defender. Em todo instante, de maneira bem clara, ele diz que não apóia violência contra gays, mas, de maneira justa, me defende desta armação dos ativistas gays.
2. Os ativistas gays querem liberdade para xingar e ofender quem eles bem entendem, como fizeram nesta nota ao chamar a mim e o senador Magno Malta de homofóbicos e intolerantes. Como todos sabem, homofobia é uma doença classificada na psiquiatria. Isto é uma ofensa! Agora, se qualquer um chamar os homossexuais de doentes, eles querem processar. Mais uma vez para provar a calúnia e a mentira destes ativistas é que eu desafio esse medíocre – que escreveu a nota do PT – a mostrar qual o dia que eu mandei bater em homossexual? Qual o homossexual que entrou em minha igreja e foi agredido? A verdade é que eles querem me calar, mas maior é o que está comigo do que o que está com eles.
3- O PLC 122 é uma afronta à Constituição, fazendo dos homossexuais um grupo social acima dos demais, para eles terem o direito de processar qualquer um a partir dos que eles julgam ser uma ofensa de caráter filosófico, ideológico ou psicológico. É isto que está no PLC 122. Um absurdo! Uma aberração jurídica!
4- A piada desta nota escrita por este cara de pau do PT, é que os ativistas gays querem comparar o comportamento homossexual à raça. Porque ser negro, branco, amarelo, índio etc… não é uma questão de opção, a pessoa nasce. HOMOSSEXUALISMO É UM COMPORTAMENTO, COMO OUTROS TANTOS COMPORTAMENTOS DO SER HUMANO. NINGUÉM NASCE HOMOSSEXUAL.
5- O que o povo evangélico e a liderança evangélica precisam saber é, como já acontece no Canadá, Inglaterra, e outros países, é proibido pregar contra a prática homossexual e dizer que é pecado. Querem calar a Igreja e colocar pastores na cadeia. Eu não estou nesta luta por interesses mesquinhos ou políticos, mas sim em defesa dos nossos princípios e também dos direitos constitucionais. POVO DE DEUS, LIDERANÇA EVANGÉLICA, ACORDEM!!!
6- Por favor, enviem e-mails ao senador Lindbergh se solidarizando com sua postura justa e democrática: lindbergh.farias@senador.gov.br.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: