quinta-feira, 12 de abril de 2012

Adolescente desaparece após festa na zona Norte de Natal

A família de Luiza Lima da Silva, de 16 anos, vive momentos de angustia e medo nos últimos cinco dias. Tudo isso porque a adolescente saiu para uma festa, indo acompanhada da irmã e de alguns colegas e, desde então, não voltou mais para casa.

O fato aconteceu na sexta-feira da paixão, dia 6, em uma casa de shows na zona Norte de Natal. Segundo a irmã da vítima, Diana Mayara, de 19 anos, Luiza pediu para ficar mais um pouco na festa caso as amigas quisessem ir embora mais cedo. A adolescente ficou no evento com outra jovem identificada por Larissa e não voltou para onde morava, no bairro de Nova Descoberta.

A partir daí, todos da residência da adolescente começaram a procurá-la em vários locais que possivelmente ela poderia estar, mas as buscas foram em vão. Luiza não foi encontrada. Na noite desta quarta-feira (11), a irmã procurou a polícia para prestar queixa do desaparecimento.

De posse de documentos e de uma foto da adolescente, Diana chegou na Delegacia de Plantão da Zona Sul muito nervosa e chorava muito. "Todos em casa estamos preocupados com o que pode ter acontecido. Ela nunca foi de sair de casa sem dar notícias e de deixar as duas filhas sozinhas", disse. Algumas ligações foram feitas pra o telefone da irmã da desaparecida, mas nenhuma com uma informação concreta sobre o paradeiro da adolescente. A família teme que Luiza tenha sido assassinada por motivos ainda desconhecidos. Qualquer informação sobre Luiza Lima o leitor pode entrar em contato pelo telefone 9404-4402 e falar com Diana

Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário: