segunda-feira, 23 de abril de 2012

Acidente em Jucurutu deixa dois mortos neste domingo (22)

O domingo, 22, em Jucurutu começou com muita tristeza. Por volta de 01h00 desta madrugada, dois Jucurutuenses, conhecidos por João da Barraca e Francimário, que vinham de Triunfo Potiguar com destino a Jucurutu colidiram com a traseira de uma moto Pop 100, cor preta, placas NNR 7214, Jucurutu/RN, conduzido por Carlos Eduardo.
O fato se deu em cima de uma ponte, no sítio Riachão, em Jucurutu. João da Barraca e Francimário vinham em uma motocicleta Fan 150, preta, placas NNR 7244 e, depois de participarem de um jogo do campeonato de futebol da Cidade de Triunfo Potiguar e passarem a noite comemorando, se deslocaram para Jucurutu.
Os dois, João da Barraca e Francimário, morreram no local, enquanto Carlos Eduardo, ficou gravemente ferido e foi transferido para Natal em estado grave. João da Barraca e Francimário eram dois conhecidos cidadãos em Jucurutu. O primeiro era bastante famoso por possuir um bar no rio de Jucurutu que era muito frequentado. O segundo, Francimário, era um jogador de futebol, já tendo jogado, inclusive em equipes profissionais do RN e de outros Estados, além de já ter sido Secretário de Esportes do município.
fonte: 3ªCIA/6ºBPM da Polícia Militar de Jucurutu

Nenhum comentário: