sexta-feira, 23 de março de 2012

Policia Militar manterá mesmo esquema de segurança para o clássico de domingo em Caicó

O comandante do 6º BPM, Major Walmary Costa, confirmou ao blog que manterá para esse clássico de domingo o mesmo esquema que foi executado no primeiro turno. Cerca de 150 policiais divididos entre Transito, Cavalaria, GTO, Rádio Patrulha e Policiamento Ambiental, estarão realizando a segurança dos torcedores, atletas e arbitragem envolvidos no espetáculo maior do futebol. Dentro do estádio várias guarnições estarão realizando patrulhamento tanto na geral quanto na arquibancada. Para evitar qualquer tipo de incidente, uma patrulha fixa dividirá como de costume os lados das referidas torcidas.

Fora do Marizão a partir das 14 horas o policiamento de transito direcionará as duas torcidas da mesma maneira como fez no primeiro turno. A torcida do Corintians seguirá pela RN no sentido de São José do Seridó, enquanto a torcida do Caicó será desviada no sentido de Jucurutú, seguindo pelo bairro Alto da Boa Vista até a entrada secundária do estádio, entrando exatamente do seu lado da arquibancada. A policia também avisa que após o jogo irá liberar primeiro a torcida do time perdedor, e em caso de empate a torcida do time mandante, no caso o Corintians irá esperar a saída dos torcedores da raposa para então se dirigirem aos portões de evacuação.


Apesar dos dois times estarem em situação bem diferente do primeiro turno, quando vinham de vitória, e no momento haver um certo desanimo dos torcedores, o comandante vai manter a mesma postura para que não aconteçam surpresas desagradáveis.


Fonte: NILTINHO FERREIRA

Nenhum comentário: