quarta-feira, 14 de março de 2012

Empresária caicoense acusada de aplicar golpe de 2 milhões foi presa no Aeroporto Augusto Severo

A empresária Maria Noélia Araújo Pereira da Silva, acusada de praticar golpes no mercado de turismo do Estado, em 2007, foi presa no final da noite desta segunda-feira (12), no Aeroporto Internacional Augusto Severo, pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas (Decap). Ela estava em um vôo vindo de Portugal, onde permaneceu foragida durante quatro anos.

Noélia Araújo era proprietária de uma agência de viagens, e foi responsável por um golpe superior a R$ 2 milhões com a venda de pacotes turísticos falsos. O delegado titular da Decap, Ben-Hur Cirino de Medeiros, informou que a acusada teve sua prisão preventiva decretada ainda em 2007, pela 7ª Vara Criminal de Natal.
A Polícia recebeu a informação de que a Noélia iria chegar a Natal pelos próprios familiares da acusada, e que ela queria se entregar.
“A partir desse comunicado da família montamos uma equipe, e fomos ao aeroporto Augusto Severo onde a empresária recebeu voz de prisão”, conta Ben-Hur. Noélia Araújo foi encaminhada hoje, terça-feira (13), para o Presídio Provisório Feminino João Chaves, onde aguarda julgamento pela Justiça.

Fonte: Assessoria / Degepol,via Eduardo Dantas

Nenhum comentário: