quinta-feira, 8 de março de 2012

27º MORTE DE FORMA VIOLENTA EM MOSSORÓ

O crime aconteceu por volta de 21 horas de quarta-feira 07 de março de 2012, na Rua Leoni Nunes de Carvalho, Bairro Planalto Liberdade, próximo ao Ceduc em Mossoró. Genival de Almeida Pinto, 71 anos de idade, natural da cidade de Patu, residente na Rua Bezerra, no bairro Costa e Silva, trabalhava como guarda municipal da prefeitura de Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro médico.
 Segundo a equipe do Itep, a morte foi causada por um tiro a altura do peito esquerdo. Segundo o chefe de investigação da polícia civil que estava de plantão, Wilson Fernandes Filho, o crime tem características de latrocínio, roubo seguido de morte. Isso porque a vítima teria sido vista com um revólver momentos antes. Na hora que os policiais militares, tendo a frente o Cb. William, chegaram ao local a arma não foi encontrada.

A polícia também tem informações que Genival era bem relacionado no bairro Costa e Silva, onde morava. A vítima conduzia uma moto, que segundo um dos filhos, pertencia ao próprio pai. Policiais da viatura 1207 com apoio da Rocam fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do Instituto Técnico Cientifico de Policia Itep, que removeram o corpo para a sede do órgão, para os procedimentos de Necropsia.
Fonte: O Câmera.

Nenhum comentário: