sábado, 25 de fevereiro de 2012

Policia Militar prende duas pessoas com arsenal na zona rural de Brejo Santo/CE


 Na Foto: Armas apreendidas

A polícia de Brejo Santo no Ceará prendeu dois homens com um verdadeiro arsenal por volta das 13 horas de sexta-feira (24) no Sitio Pontal da Serra na zona rural daquele município. 
O primeiro a ser recolhido na operação coordenada pelo Major SOBREIRA, Comandante da Companhia Militar, foi ELÓI TAVARES DE MOURA, de 42 anos de idade, ali residente. Ele detinha a posse de um revólver calibre 38 com capacidade para cinco munições.

Momentos depois, na mesma localidade, aconteceu à prisão de ANTÔNIO JOSÉ DO NASCIMENTO, de 54 anos de idade, conhecido como QUINHA PEDRO, que também mora no Pontal da Serra. Uma quantidade maior de armas foi apreendida em sua posse: UM RIFLE CALIBRE 44, UM REVÓLVER CALIBRE 38 COM CAPACIDADE PARA SEIS CARTUCHOS, UMA ESPINGARDA DE PRESSÃO CALIBRE 4.5, UMA GARRUCHA DO TIPO SOCA-SOCA, ALÉM DE SEIS CARTUCHOS INTACTOS CALIBRE 38, UM CARTUCHO DEFLAGRADO CALIBRE 32 E QUATRO BAINHAS PARA REVÓLVER.

Além do Major SOBREIRA, participaram da operação uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) composta pelos Soldados ALBERTO, TAVARES, MARCOLINO E LEANDRO, bem como uma patrulha comandada pelo Subtenente MARCOS e os Soldados EDINALDO E RIVALDO. Os Policiais conduziram os acusados para serem autuados na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo/CE.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário: