sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Morre radialista mossoroense que se envolveu em grave acidente na reta tabajara


Morreu em um leito de UTI do hospital Deoclácio Marques, em Parnamirim, o jornalista esportivo Esaú Eslei de Araújo Andrade, que trabalhava na FM Resistência, de Mossoró. Esaú estava internado desde o último dia 8, quando o veículo que conduzia profissionais da imprensa para o jogo entre Ameríca x Potiguar em Goianinha, capotou no km 282 da BR-304, em trecho conhecido como Reta Tabajara, próximo ao município de Macaíba.

No acidente estavam os locutores esportivos Alcivan Duarte da Silva e Ítalo Praxedes, da Rádio Difusora, e Elias Junior, da FM 93, também ficaram feridos. A vítima fatal foi o assistente de arbitragem e policial militar Clistenis Juny, que teve traumatismo craniano e morreu horas depois em Natal.

O corpo do jornalista Esaú Andrade, será transportado para Mossoró. Os familiares ainda não informaram o local de onde o corpo será velado.

Luto na imprensa

A notícia da confirmação da morte de Esaú Andrade veio com muita tristeza por parte da imprensa de Mossoró. O jornalista que já atuou em vários veículos de comunicação, era conhecido por todos os profissionais de comunicação da cidade. Esaú trabalhou como editor de esportes do Jornal de Mossoró, hoje Correio da Tarde em 2006. Atualmente estava atuando na FM Resistência, 93,7 mhz
Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário: