quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Grave acidente registrado na BR 304 em Mossoró deixou vários feridos

Um grave acidente foi registrado no início da tarde hoje, no cruzamento entre a BR 304 e a RN 117, saída para Governador Dix-Sept Rosado.

Pelas primeiras informações, um veículo tipo Zafira, placa MYE – 0985, taxi que faz a linha para a cidade de Campo Grande, trafegava pela RN-117, com destino à Alberto Maranhão, quando ao chegar à BR 304, não percebeu a carreta, e atravessou a pista de rolamentos provocando o acidente.
O condutor da carreta de placa KLI-3070, da cidade de Machados-Pernambuco, por nome de Antônio Caetano, 37 anos, natural do Recife-PE, disse que vinha no sentido Fortaleza- Natal, e não teve como evitar a colisão na lateral do zafira, tendo rodado na pista e batendo em um terceiro veículo, um Fiat Strada de placa MXL-9596 de Mossoró, que estava parado as margens da BR 304, aguardando passagem.

O impacto foi todo na lateral do Zafira. Pelas informações colhidas no local, várias pessoas ficaram feridas, mas foram socorridas pela equipe do SAMU, que chegou rápido ao local do acidente, e foram levadas ao Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Com a tripla colisão, o trânsito ficou muito lento causando grande congestionamento, principalmente de carretas, tendo sido controlado pelos patrulheiros da polícia rodoviária federal, e liberado cerca de uma hora após o acidente.
 
Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário: