sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Estágio em Comunicação Social: prorrogado prazo para entrega de documentos


A Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN) acaba de prorrogar o período de confirmação das inscrições para quem pretende disputar vaga de estágio em Comunicação Social, por meio de concurso oferecido pela instituição. Os estudantes pré-inscritos podem entregar os documentos necessários à efetivação da inscrição até 28 de fevereiro, no horário das 10h às 17h, exceto no sábado e no domingo. Em razão da referida prorrogação, o cronograma de provas também foi alterado. As provas objetivas, que estavam marcadas para o dia 4 de março, serão realizadas em 11 de março de 2012.
Dessa forma, a data da prova subjetiva foi alterada para o domingo seguinte, 18 de março. A Assessoria de Comunicação da PR/RN adverte que a participação no certame só será possível após a validação da inscrição. Ou seja, o candidato precisa comparecer à sede da PR/RN, localizada na Avenida Deodoro da Fonseca, 743, bairro Tirol, em Natal, para entrega dos documentos relacionados abaixo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 84 3232-3960. Acesse aqui o edital que alterou as datas de provas e prorrogou o prazo de inscrições definitivas.
Documentos necessários:
  • Comprovante de pré-inscrição impresso e assinado
  • Histórico escolar universitário
  • Identidade com foto e CPF (cópia autenticada ou acompanhada do original)
  • Declaração original e assinada da instituição de ensino, informando que o candidato se enquadra nas exigências do edital.
Fonte Cardoso Silva

Nenhum comentário: