segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dupla que assaltou padaria é suspeita de roubo no Hospital Giselda Trigueiro em Natal


Na Foto: delegado Frank Albuquerque

A Polícia Civil está investigando mais um crime atribuído a dupla que invadiu uma padaria no bairro de Petrópolis e deixou três pessoas baleadas, após um assalto. De acordo com o delegado Frank Albuquerque, que está à frente da investigação, os jovens teriam roubado a arma de um vigilante no hospital Giselda Trigueiro.

Este crime foi realizado na semana passada, no dia dois deste mês, mesmo dia em que a padaria foi invadida por dois jovens. Segundo informações repassadas pelo delegado, após a divulgação das imagens da dupla agindo na padaria de Petrópolis, um médico do Giselda Trigueiro procurou a delegacia para informar que havia reconhecido os acusados.

Além da arma, os criminosos também roubaram um colete à prova de balas do vigilante. O delegado já ouviu o médico que chegou a fazer um reconhecimento por fotografias. Nesta segunda-feira (6), a Polícia Civil conseguiu mandado de prisão preventiva contra um dos acusados, identificado como Cleilson Ferreira Pegado, de 23 anos.

O segundo suspeito foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, que é de Caicó e já era foragido do Ceduc daquele município. De acordo com Frank Albuquerque, a dupla pode ter usado a arma roubada do Giselda Trigueiro para praticar no roubo da padaria em Petrópolis.

Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário: